Formas de Pagamento

Os pedidos de compra realizados neste site poderão ser pagos por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência eletrônica direta. As operações serão intermediadas pelo Pagseguro – solução para pagamentos da UOL.

O parcelamento em cartão de crédito é permitido em até 12 vezes com juros, as informações de seu cartão de crédito serão criptografadas por motivos de segurança e a aprovação ou recusa do pagamento é de responsabilidade do Pagseguro. Em caso de dúvidas, você deverá entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito.

As compras realizadas por meio de transferências eletrônicas diretas ou boleto bancário poderão levar até 3 dias úteis para ter o pagamento identificado.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected]

Prazo de Entrega

O prazo para postagem pode variar de 1 a 2 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Após a postagem você receberá no e-mail cadastrado no ato da compra um aviso de envio, ou mensagem similar que identifica e assegura que seu pedido foi postado.

O tempo total para entrega pode variar de 3 a 20 dias úteis após a postagem do pedido. O dia da postagem pode variar conforme a data da aprovação do pagamento da compra, não possuindo relação direta com a data da efetivação do pedido. O prazo depende da opção de entrega escolhida e da disponibilidade do produto em estoque e tempo de chegada ao estoque do fornecedor. O valor do frete é identificado um passo antes de finalizar a compra.

A Loja Coração Palpita  fará todos os esforços para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados (nacionais e locais) não são considerados dias úteis. Para as áreas entendidas como de risco, o prazo de entrega pode variar em até 10 dias úteis a mais do que o prazo regular.

O código de rastreamento do pedido poderá ou não estar acompanhado da mensagem de identificação de postagem. Caso você não receba o aviso de postagem e/ou o código de rastreamento em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, você deverá entrar em contato conosco para solicitar mais informações sobre seu pedido.

Um pedido não pode ser enviado de forma fracionada, devendo o mesmo ser despachado de forma completa, ou seja, com todos os produtos que constam no pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected]

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. A Política de Trocas e Devoluções,baseia-se no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Leia os itens abaixo para entender o que justifica o processo de troca em nossa loja:

Danos decorrentes do transporte do produto
Se receber o produto com embalagem danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, este será substituído por outro  com frete por conta da Loja Coração Palpita. Caso de não tenhamos em estoque outro produto igual, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
Recuse o recebimento caso identifique danos mas, se o produto já tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 7 dias, enviando email para [email protected] para tomarmos as providências. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Produto não correspondente ao pedido
Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 7 dias, enviando email para [email protected] Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega do produto correto. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected]